Tudo o qual você precisa saber antes de tomar uma tatuagem

Se você é fã de tatuagens, provavelmente já sabe qual executar uma tatuagem nãeste é uma decisão qual deve ser tomada de ânimo leve. Há muitas coisas a considerar previamente de ir ao estúdio, a partir de escolher o design e este local da tatuagem até encontrar 1 artista confiável. Aqui estãeste algumas dicas de modo a ajudá-lo a se preparar antes do se tornar um livro Livre para a tatuagem.

Faça sua própria pesquisa: Previamente do escolher 1 estúdio ou artista, faça uma pesquisa cuidadosa. Verifique as estimativas online e este portfólio do artista de modo a garantir que você esteja feliz com a sua trabalho.

Escolha este design utilizando cuidado: Pense no design usando antecedência e escolha algo qual tenha significado de modo a você. Evite escolher 1 design somente porque está na moda ou porque 1 amigo o recomendou.

Considere o local da tatuagem: Pense pelo local da tatuagem e se isso Têm a possibilidade de afetar tua vida profissional ou privada. Lembre-se de de que várias partes do corpo são mais sensíveis à dor do de que outras.

Conheça este processo: Saiba este que esperar antes, em e após este processo de tatuagem. Faça perguntas ao artista para entender completamente o processo.

Escolha 1 artista confiável: Certifique-se por escolher um artista que tenha experiência e mesmo que confiável. Verifique se estãeste em analogia com as normas do segurança e higiene.

Mesmo que realista: possua expectativas realistas sobre o processo do tatuagem e este resultado final. Nunca Lindas as tatuagens curam da mesma forma, e alguns designs podem possibilitar precisar por retoques.

Cuide da tua pele: Prepare a pele para a tatuagem com antecedência e siga as instruções pós-tatuagem cuidadosamente para garantir de que a tatuagem cure corretamente.

Tenha paciência: Lembre-se do qual este processo por cura da tatuagem leva tempo e pode levar várias semanas. Tenha paciência e não desista da tatuagem antes de ver o resultado final.

Manter a tatuagem limpa: Mantenha a tatuagem limpa e protegida do sol durante a fase de cura. Evite nadar em piscinas ou corpos de água até de que a tatuagem esteja completamente curada.

Proteja sua própria tatuagem: Uma vez de que sua própria tatuagem esteja curada, proteja-a do sol usando protetor solar de modo a read more evitar este desbotamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *